A NOSSA ABORDAGEM


1º DESCOBERTA: O PRINCIPAL OBJETIVO É CONHECER E ANALISAR O SEU NEGÓCIO

1) DESCOBERTA DE NEGÓCIOS:

                                                                    Reunimos com a sua equipa de análise, operações e proprietários de negócios, com o objectivo de identificar motivações e expectativas. A nossa equipa trabalha com você para criar uma lista de requisitos de negócios

2) DESCOBERTA DE INFORMAÇÕES E ANÁLISE DE LACUNAS:

Com a nossa equipa de experts avaliamos os domínios de dados existentes e as suas fontes, de forma a encontrar respostas nos diferentes bancos de dados, arquivos etc. Realizamos uma análise de lacunas para confirmar se a infraestrutura atual e futura pode atender aos seus requisitos

3) ARQUITECTURA DETALHADA:

                                                                    Um protejo de arquitetura detalhado que garante a melhor segurança, estimativa de tamanho, especificações de hardware e software, assim como o custo total estimado             

2º PLANEAMENTO DO PROJETO: CRIAÇÃO DE PROJETO QUE VAI AO ENCONTRO DAS ESPECIFICIDADES DO SEU NEGÓCIO

O plano divide-se pelas seguintes fases:

DESIGN

Após a descoberta, abordamos as especificidades dos componentes de back-end e front-end da solução. Em seguida, realizamos uma sessão de revisão do projeto, na qual apresentamos a solução proposta antes de prosseguirmos para a fase de construção.

DESENVOLVIMENTO

Neste estágio de desenvolvimento, o núcleo central está no acompanhamento da nossa equipa de forma nosso compromisso com você. Trabalhamos de maneira ágil, geralmente com fontes de desenvolvimento de duas semanas e marcos importantes a cada quatro semanas.

Nossa equipe trabalha em estreita colaboração com a sua para obter feedback regular. Isso reduz os riscos associados ao lançamento, adoção e gerenciamento de mudanças; quando estivermos prontos para implantar, sua equipe já estará familiarizada com a solução.

Enquanto trabalhamos, nosso gerente de projeto e arquiteto acompanham de perto a consistência e a qualidade dos dados com um plano de governança.

Depois que a solução completa é concluída, passamos para os testes de integração e estabilidade (normalmente duas semanas), seguidos pelo treinamento e pelo teste de aceitação do usuário (UAT), que normalmente levam mais duas semanas. Utilizamos práticas específicas para essas fases para garantir que os usuários sejam bem treinados e envolvidos.

A manutenção geralmente segue a implantação. Criamos e projetamos nossas soluções para minimizar a manutenção e capacitamos você a assumir o controle da solução por conta própria. Isso inclui treinamento do sistema, documentação e amplo compartilhamento de conhecimento.

IMPLEMENTAÇÃO EM PRODUÇÃO

Se a solução incluir um componente de front-end para usuários finais, nossa equipe prefere fornecer serviços adicionais para garantir uma adoção bem-sucedida. Mudar é difícil. Os usuários continuarão fazendo as coisas da "maneira antiga" até verem um aumento de funcionalidade e uma maneira natural de integrar a nova solução em seu fluxo de trabalho diário. Os gerentes de mudança da Keyrus fornecem um "serviço de luvas brancas" diretamente para seus usuários finais para garantir a melhor adoção.