Keyrus - COVID-19 Plano de continuidade de negócio

16-03-2020

Caros clientes e parceiros,

Como o número de novos casos de coronavírus (COVID-19) continua a aumentar em todo o mundo, o Grupo Keyrus considera de suma importância a tomada de medidas proativas e a manutenção da sua comunidade mundial de clientes, parceiros e fornecedores adequadamente informada.

Diante dessa crise sem precedentes, o Grupo Keyrus está comprometido em fornecer um ambiente seguro para todos os seus funcionários e garantir a continuidade dos negócios. Nesse último ponto, a Keyrus fez backup de todas as suas principais funções corporativas, a fim de garantir que sua governança seja mantida no nível do Grupo, e implementou um plano de ação para monitorizar continuamente o impacto da mudança da crise atual sobre as principais empresas, funções e o modo como operam. Também estamos a realizar avaliações completas do impacto nos negócios em todas as nossas linhas de negócios para identificar riscos potenciais e nos prepararmos para garantir a continuidade dos serviços no pior cenário possível.

Em todos os seus países de atuação, o Grupo Keyrus está a tomar todas as medidas possíveis para manter os seus altos níveis usuais de desempenho e de entrega em todas as suas atividades comerciais, protegendo ao mesmo tempo a saúde dos seus funcionários e seus colaboradores.
Para gerir essa situação sem precedentes da maneira mais eficaz possível, o conselho de administração do Grupo Keyrus realiza reuniões de crise diariamente e já tomou as seguintes medidas:

  • A Keyrus suspendeu todas as viagens de negócios não essenciais e pediu a seus funcionários que evitassem viagens pessoais não urgentes. No caso de viagens essenciais, implementamos medidas de auto-isolamento de 14 dias.
  • Estamos manter o número de visitantes que frequenta as reuniões nos nossos escritórios no mínimo, incentivando todos os funcionários a usar instalações de conferência virtual em vez de reuniões no local e a cancelar todos os eventos, seminários, reuniões e feiras, como precaução.
  • Como a flexibilidade é uma característica da maneira como operamos e o trabalho remoto é uma prática comum para a nossa equipa, estamos a implementar acordos de trabalho remoto sempre que possível e aprovado por nossos clientes.
  • Como especialistas em dados e tecnologia digital, com uma sólida cultura SaaS baseada em nuvem e uma forte infraestrutura, expandimos o acesso de nossas equipas às nossas redes seguras e instalações de videoconferência. Os nossos sistemas de TI são perfeitamente projetados para atender uma força de trabalho remota. Além disso, a maioria de nossa equipe está equipada com laptops e celulares com acesso à rede 4G, por isso está acostumada a trabalhar de maneira eficaz a partir de qualquer local. Todas as conexões à Internet nos laptops e telefones da Keyrus são protegidas usando a tecnologia VPN segura. Temos políticas em vigor que se concentram na segurança como um problema central e orientam nosso time sobre como trabalhar com segurança quando estiver fora do escritório, para garantir confidencialidade e proteção de dados.
  • Fornecemos às nossas equipes dicas de melhores práticas em saúde e continuamos a mantê-las atualizadas diariamente.
  • Estamos seguindo todas as orientações das autoridades de saúde pública e repassando regularmente aos nossos funcionários todas as informações e orientações relevantes sobre como eles podem ajudar a impedir a propagação do vírus e proteger uns aos outros. Lembramos regularmente nossos funcionários da importância de manter a sensação de calma essencial para a condução adequada de seu trabalho nessa situação de crise.
  • Por fim, reforçamos os canais de comunicação internos e externos e, como sempre, priorizamos a comunicação eficaz com você, para que você possa permanecer focado na realização bem-sucedida de seus projetos e desafios de negócios.

No momento, a Keyrus não prevê nenhum impacto adverso significativo em sua capacidade de continuar a prestar serviços a seus clientes em qualquer um dos países em que atua, e está bem preparada para gerenciar os desafios de continuidade de negócios praticamente sem interrupção.
Estamos constantemente acompanhando os desenvolvimentos e reavaliando a situação para nos permitir ajustar nosso planejamento de contingência de acordo.

Por favor, não hesite em contactar-nos em covid19-brazil@keyrus.com caso tenha alguma dúvida e não hesite em passar esta mensagem e nossos anúncios adicionais a qualquer um de seus funcionários que estejam trabalhando ou em contato com a nossa empresa.

Esperamos que todos possam permanecer saudáveis ​​e agradecemos por continuar depositando sua confiança em nós.

Eric Cohen
Fundador e Presidente da Keyrus