[E-Book] Do BI para o AI: Como o Machine Learning pode impulsionar a sua intuição

15-01-2020

Contexto

A evolução do termo Business Intelligence (BI) tem sido cada vez mais identificada em setores de análise, como um do principais aliados de gestores e empreendedores. A inovação é um dos principais valores da transformação digital, por essa razão dentro de um futuro próximo, a ideia de Inteligência Aumentada (Augmented Intelligence ou AI) poderá assumir o papel de protagonismo nesse cenário!

Com conceitos que exploram certos aspectos da Inteligência Artifical, trata-se de uma alternativa que não procura substituir a inteligência humana, mas sim complementá-la. Para uma melhor compreensão sobre essa tendência, a Keyrus preparou um E-book que aborda de uma forma muito completo esse tema!

Definição de inteligência aumentada 

Resolver problemas, simplificar processos, gerar insights, são alguns dos principais benefícios que as tecnologias utilizadas por essa mentalidade de negócio trazem! Entenda como ela funciona!

O Poder Intuitivo

Com a base desenvolvida por ferramentas tecnológicas, a intuição, experiência e leitura da realidade, são as características que possuem o poder de validar ou não as sugestões feitas pelas máquinas!

Os benefícios na prática

As vantagens de se aplicar os métodos defendidos pelo uso da Inteligência Aumentada, vão desde uma maior produtividade resultante da automação das tarefas, até ao aprimoramento analítico dos colaboradores, gerando um maior retorno financeiro!

Preencha o formulário para transferir o E-book