PARA AS EQUIPAS DE TECNOLOGIA

Coloque o poder dos dados nas mãos de todos os seus funcionários

Tornar os dados acessíveis para que todos na sua equipa possam fazer o que precisam, quando e onde precisam.

CENTRO DE COMPETÊNCIA DE BUSINESS INTELLIGENCE 

À medida que o uso de dados da sua organização aumenta, é fundamental que o negócio e as TI estejam sincronizados. Para atingir o próximo nível de serviço, implemente um BICC, ou Centro de Excelência, para definir mais claramente as funções centralizadas e capacitar cada linha de negócio com dados mais fiáveis. Evite várias versões verdadeiras,  com a definição efetiva e clara da gestão de dados e métricas para toda a organização.

CONSOLIDAÇÃO DAS FONTES DE DADOS

Consolide todas as suas fontes de dados numa única plataforma (pode estar na nuvem) para que possa concentrar-se em procurar insights e definir ações. Ferramentas flexíveis e isentas de código ajudam a adicionar, atualizar e agregar dados em minutos ou horas em vez de meses. Poupe tempo a preparar os seus dados para que possa direcionar esse tempo para a realização de atividades e análises de alto valor.

JORNADA DE DADOS PARA A NUVEM

Movimente a sua análise de dados para uma plataforma alimentada por nuvem de forma a reduzir custos e tornar o seu negócio mais fácil de escalar. O armazenamento de dados, a transformação, a visualização e a análise podem ser tarefas nativas da nuvem, permitindo que o seu negócio se concentre em operações em vez de infraestruturas tecnológicas.

GESTÃO DE DADOS 

Uma fonte de dados incorreta faz com que os utilizadores percam a fé nos dados da sua empresa. Confie na sua equipa para tomar decisões de negócio com a utilização de dados mais precisos e de mais alta qualidade. Uma organização robusta de Data Governance permite o alinhamento de negócios e TI, e suporta a obtenção de melhores insights, reduzindo os riscos relacionados com os dados e a má qualidade de report.

SELF-SERVICE ANALYTICS

Reúna informações dos seus dados sem suporte técnico. O software intuitivo permite que a sua equipa avance com iniciativas de dados sem depender da TI para executar relatórios. A análise de auto-atendimento faz com que toda a sua equipa seja capaz de se envolver em projetos de dados e a utilizar essa análise nas suas responsabilidades diárias.

GESTÃO DE DADOS MAESTROS (MDM)

Um mau gerenciamento de dados torna se provável quando um grande numero de pessoas utiliza os mesmos dados dentro de um departamento. Ao vincular todos os seus dados a um ponto de referência comum irá garantir que as definições comuns sejam usadas em toda a organização.

SAIBA MAIS SOBRE COMO AJUDAMOS AS EQUIPAS DE TECNOLOGIA 

Como uma empresa de retalho usa o Alteryx Connect para encontrar dados em segundos

Capacitando uma empresa líder de bebidas com BI Self-Service

Advantage Group: melhorando a experiência do usuário com uma solução do Tableau incorporada